sexta-feira, 26 de junho de 2009

after birthday comes (ir)responsibility

i have a son =) and.. guess what? i'm going to jump again =) and to dive =) and to drive a motorhome. hope i'm still alive to drink some wine in sw!

thanks for yesterday! all of you =)

.
esqueço-me que há pessoas que seguem o meu blog que não lêem inglês.. recebi agora uma mensagem que me fez lembrar disso portanto vou traduzir este e, quando tiver tempo, os outros (que deve haver mais!)

depois do aniversário vem a (ir)responsabilidade

tenho um filho =) e adivinhem? vou saltar outra vez (de avião) =) vou fazer mergulho =) e conduzir uma autocaravana. espero estar ainda viva para beber um vinho no sudeste!

3 comentários:

IM disse...

Obrigada!
Ainda te vais inscrever num workshop de bonsais...

Love you!

Maria disse...

esqueci-me de referir que sujei a cama toda para tirar esta foto. era de manhã e não me lembrei de mais sítio nenhum =)

IM disse...

Como é que ele está? O postal anda a passear na minha mala....