segunda-feira, 13 de julho de 2009

o meu retiro foi sabotado

pois que hoje às 14.00, sensivelmente, iniciei a minha viagem rumo a mem-martins para um retiro projectual até sexta-feira (sábado acabou-se o ano lectivo e para além de acabar o trabalho tenho que preparar o estômago para o que se avizinha!).
ah mas às 17.00 já me estavam a ligar dois marmanjos (um marmanjo e uma marmanja) a dizer que vinham beber café logo.. pouco antes tinha engendrado um jantar de emergência para amanhã com um conhecido árabe que vai panicar para terras do josé eduardo. amanhã também surgiu mais uma aulinha aos papás, na escola. e quarta uma aula extra às 8 da noite. tendo em conta que durante as manhão trabalho..
deram cabo da minha tão desejada licença sabática =)

2 comentários:

Filipe (Alhandra) disse...

So para te enviar um beijinho e desejar-te boa sorte para a tua entrega, que corra melhor que aquela em q te ajudei.. ehehe

Bjinho muito grande e dps já sabes, que tb quero beber um café ctg :)

Maria disse...

obrigada =)
tenho imensas novidades para te contar. lol. daquelas malucas em que só eu me meto!


beijos e saudades para ti e aí em casa