segunda-feira, 27 de julho de 2009

porto

estou estoirada. tanto, que hoje o cansaço venceu a minha teimosia (tive que voltar para casa de bus). já não aguentava mais, e também se estava a fazer tarde, que os meninos estavam à minha espera para fazer o jantar (estou de doméstica até sexta-feira!)
bem, mas fica aqui um cheirinho do meu dia maravilhoso (aqui já posso dizer maravilhoso..)
desci do arrábida até ao rio (pela afurada) e depois segui junto ao rio até à ponte de são luiz que atravessei pela primeira vez. atravessei pelo tabuleiro inferior, apanhei o funicular e subi a encosta para poder atravessar também o tabuleiro superior. o tempo estava óptimo..
está oficialmente aberta a época de férias (que eu não sou muito de caça..)





















.

3 comentários:

IM disse...

Que linda cidade!

Bighel disse...

Estas fotos fizeram-me suscitar interesse em conhecer um pouco mais a "Invicta". Muito bonito.

Maria disse...

há dias em que estamos em sintonia com a vida!