segunda-feira, 21 de setembro de 2009

escolhas suadáveis

acabou-se a minha neura. hoje consegui arrumar a tralha toda que vinha das férias, andar nas 4 linhas de metro, andar mais de 1 hora a pé, estar umas 3 horas na segurança social sem me chatear, ser contactada para um part-time (mesmo nas horinhas e no sítio que eu quero), ver um lado muito positivo nas mudanças familiares, ler um quarto do codex 632, assinar (finalmente) o contrato com a empresa onde já nem trabalho e já estou aqui no pc a tratar de mais umas quantas coisas que estão pendentes. ainda queria ir ver o abraços desfeitos mas fica para amanhã. com direito a jantar e a uma óptima companhia. adoro dias assim.
já agora.. e em consequência dos pendentes que estou a tratar.. sujestões para nome de loja de roupa? amarelo torrado, verde alface, fuschia, manga, azul banana? eu gosto do verde alface.

fica aqui um pequeno registo das escolhas saudáveis que fizemos esta semana lá para o sul.



1 comentário:

Filipa disse...

Azul banana é giro! :D