quinta-feira, 26 de novembro de 2009

desaperta isso

és mesmo assim de loiça e de algodão. tens cheiro e eu conheço-te na ponta dos dedos. inspira. a vida corre mas tu ultrapassa-la. o sol que não nos queima não nos merece. abre os olhos e o que és. abre-te e deixa-te invadir. inspira mais. o corpo é elástico e vai até onde tu mascas. e volta. volta e diz a ti mesmo que foi bom. mas consegues mais. esticas até onde te molestam. mas eu estico mais ainda porque quem manda mais em mim sou eu. mas tu ganhas. ultrapassas-me de mim própria e eu que veja. e que cale. e que estique mais da próxima. porque o corpo é meu e o tempo é de todos. mas o meu é grande. e quem manda mais de mim sou eu. expira. segura tudo o que tens porque se cai uma gota cai uma enxurrada. e eu sou assim. e critico quem é assim. mas a gota só vê quem eu quero. pinga. inspira. toca a consciência e pára de uma vez. pára de ser uma sombra e sai daí. sai tu daí que eu não consigo. expira.


4 comentários:

IM disse...

Expira... Fundamentalmente expira!
Beijo grande

Reis disse...

fiquei exausto!
mas foi bom...

Bighel disse...

Gostei da sensibilidade crua de cada frase tua...
Beijos...

Maria disse...

Rimaste!