segunda-feira, 29 de março de 2010

Aqui estão as razões das minhas páscoas existirem


4 comentários:

MArtinha disse...

eu gosto =)))) de tudinho!!!

Maria disse...

Meu amor, muitos parabéns. Não sabia quando é que ia deixar de ser segredo por isso é que não tinha dito nada :) muitos beijos.

Marta disse...

ja nao e segredo Ihihihi tb de quase 6 meses ja n da para esconder!! ihhihii vemo nos na pascoa minha princesa! beijinhos saudadinhas de tds!

Anónimo disse...

Aproveitando a embalagem :)
As novidades correm depressa, e até por estes lados já se soube - e esta hein!
Parabéns miúda...quer dizer, agora já não és miúda, porém, quase que só me recordo de te ver como tal...since the first nineties.
Desejo de felicidades e que tudo corra pelo melhor.
_______________________

Mary, espero que essa Páscoa tenha sido tão boa ou melhor que a minha :)

Sign: just Pete o_o