quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pica-boi


Era só uma semaninha de férias das férias. Para meter os e-mails em dia, para meter a roupa em ordem, para acertar as agendas e os despertadores, para escrever os pendentes no blog, para meter a viola a arranjar mais a guitarra portuguesa, os dois gira-discos e a telefonia que berrava futebol domingueiro na minha infância. Também acabava uma base de dados que está a meio, dava uma volta nos sapatos, lia a pilha de livros que estão plantados na cabeceira, via as séries pendentes, metia o cinema em dia, tirava os borbotos das camisolas de  Inverno. Bem eu arranjava ainda mil tarefas em cima destas. Pronto, um mês de férias das férias. E vou dormir que amanhã é dia de pica-boi (de onde raio terá vindo esta expressão?) e tenho a primeira reunião do ano lectivo. É mesmo fino dizer isto.. Amanhã tenho reunião. De núcleo!

(A foto sou eu, nas minhas primeiras férias.)

1 comentário:

noka disse...

Uma ordem, quando é mesmo uma boa ordem, topa-se à légua...
Baralha tudo e dá de novo! :P

PS: gostei da foto:) Bons tempos, os de criança!