terça-feira, 19 de outubro de 2010

Envio de mails em Bcc


Sim, para todos aqueles que gostam de alegrar os nossos dias com e-mails do Cristiano Ronaldo grávido ou em cuecas, quedas fenomenais, lamechices orientais e com animaizinhos bebés, actos solidários de doação de medula e sangue, e uma panóplia infindável de coisas com que hoje em dia se gasta o precioso tempo e se oferece o endereço de e-mail dos nossos amigos para publicidade grátis e abusiva.
Sinto-me ridícula por estar a gastar um post com isto, mas realmente tem sido mal aceite o meu pedido para cessação deste tipo de e-mails, que eu não vejo e que me irritam sempre que chega mais um SPAM.
Pelo menos dêem-se ao trabalho de colocar os destinatários em BCC e não no campo de envio normal.
Ah, quanto às medulinhas e sanguinários, dêem sangue de 3 em 3 ou de 4 em 4 meses (consoante o sexo) e aproveitem uma dessas visitas para se registarem na base mundial de dadores de medula. Reencaminhar e-mails não é, de longe, tão eficaz..

2 comentários:

Maria disse...

Hoje perguntaram-me se estava menstruada por causa deste post..

MC disse...

Aplauso!