terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nova secção da direita: Lista ao pai Natal

Não lhe posso chamar carta por diversas razões. Porque não lhe vou dedicar palavra alguma, porque não sei de quantas coisas me vou lembrar até ao maravilhoso 25 de Dezembro (e mesmo que sejam só duas já lhe posso chamar lista), porque provavelmente vou ter que a copiar e espetar no frigorífico da minha mãe porque ela não vem ao blog (e quanto mais escrever, mais trabalho tenho a copiar) e, principalmente, porque no fim não vai ser ao Pai Natal que vou dirigir os agradecimentos, mas sim à Mãe Natal. Peço desculpa pelos traumas que possa causar mas, meus amigos, todos deviam saber que o coitado do velho das barbas não existe. Nem os duendes. Só o Rodolfo.

E o meu primeiro membro da lista é:
Uma magnifica frigideira mono-ovo! Eu sei que as há com diversos tamanhos e formas (algumas até censuráveis), mas não, quero mesmo é das simples e pequeninas, do mais 'piqueno' que houver. Sempre quis ter uma frigideira destas..

1 comentário:

Maria disse...

Mostrei isto, agora mesmo, à minha mãe. Ela abanou a cabeça e rui-se.

Ps - na semana passada, às compras, tentei convencê-la a comprar um objecto deste. Não a convenci.