quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

6 comentários:

noka disse...

Um Natal repleto de sorrisos :-)

Anónimo disse...

Ok...eu sei que o Natal já passou,e também não estou aqui para te desejar um Feliz Natal...Ups...já o fiz...Estou aqui para comentar o teu sorriso...Adoro quando o vejo,gostava de o ver e estar contigo mais vezes...mas, nunca percebi o porque de não nos darmos...Nunca deixes de sorrir...És LINDA e isso só te completa...Obrigada por tudo...Obrigada por esse simples, mas grandioso gesto... Beijos

Maria disse...

Hum?

Anónimo disse...

Hum...É bom ou mau...?Ao menos espero que tenhas gostado das palavras...Tenho que perguntar...O que é que estás a pensar...?

Maria disse...

Não vou, obviamente, partilhar publicamente o que estou a pensar. O blog tem endereço de e-mail, e eu também.

Anónimo disse...

Sorry...Não tinha reparado nisso...Uma vez que não tenho o teu e-mail, enviei para o do blog...