sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje é o dia!



Há dias fáceis e difíceis. Um amigo muito bem e um amigo muito mal. Pela mesmíssima razão. Há o sushi e o vinho acabado de chegar. Há o choro e as perguntas sem fim. Há o frio e a mãe que sente. E o irmão. E há a prenda mais difícil de oferecer. A bengala. Há o telefone com um chat que não pára. E uma repreensão ao lado. Desculpa. E o meu quarto novo como eu queria. E os pés no chão. E no ar. E há a roupa e as unhas. E o jantar com pessoas novas. E comigo nova. E as amigas do chá das 18.30. E  as minhas crianças de quem tenho saudades. E o bairro novo. E aquele cheiro e aquelas árvores . E outra vez o frio. E o conhecimento à bulha com a polivalência. E o sonho aos beijos na esperança. Todas as noites. Safados. E um sorriso que ainda assim se consegue deixar ver. Aos poucos. Simples e sincero. Hoje é o dia.

4 comentários:

Reis disse...

Your best stuff!

AF disse...

Tenho que confessar que li este post com uma lagriminha no olho. Acho que consegui perceber o que quiseste dizer com cada palavra.

So, what can I say about it?
"É a vida" é uma frase muito feita que não ajuda em nada, portanto...

Estou aqui para ajudar a conciliar isso tudo, naquilo que sabes que posso.
Muitos beijinhos

Kaká disse...

Sem duvida o melhor texto do teu blog :) Força !!! :)

noka disse...

The best one!