sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ritmo de oito tempos. Pam.

Acho que o mais difícil é acertar ritmos. Os meus ritmos são muito meus e eles próprios se transformam ao seu próprio ritmo. O ritmo de acordar, o ritmo de vestir (e de despir), o não ritmo de parar tudo e contemplar, o ritmo de escrever no blog, o ritmo de jantar sopa, o ritmo de ler antes de dormir, o ritmo de chegar ao cinema cedo, o ritmo de dançar no super mercado porque ir às compras é uma seca, o ritmo de fazer malas, o ritmo alucinante dos e-mails, o ritmo do meu blackberry, o ritmo de chamar para a mesa, o ritmo de deitar no chão, o ritmo todo do meu quarto. As ordens das cores e do alfabeto. Ufa, acho que o mais difícil é acertar ritmos.

2 comentários:

Vitor Samuel disse...

O ritmo do próprio ritmo, o ritmo da vida... belo post

Maria disse...

Obrigada