domingo, 8 de janeiro de 2012

Lavar os dentes no local de trabalho

18% das respostas à sondagem feita aqui apontam para gente que obviamente não lava os dentes no local de trabalho e 12% que nunca se lembrou disso (como é que não se lembram todos os dias depois de almoço, pelo menos?). Felizmente a restante percentagem tem um kit escova e pasta ambulante e faz higiene oral em qualquer lado. E não, não acho isto nojento.. o que acho nojento seria por exemplo, estou a lembrar-me de uma em particular, depois de um almoço no sushi e um lanche à pressa de leite com chocolate, numa viagem para Coimbra, ter vomitado este mundo e o outro (eu não gosto lá muito de viagens na digestão) e ter lavado os dentinhos numa estação de serviço. Mal seria não ter comigo o kit e ter feito o resto da viagem (com mais quatro seres humanos que não sofrem de anosmia) a pensar nisso. E não me vou estender com descrições para não bolsar. A sério que nunca tinham pensado nisso?

4 comentários:

Ana disse...

Anosmia... sabes muito..
(Vomitar e não lavar a dentuça.. epaahh!!!)

Maria disse...

O post esteve no forno à espera que a tua mensagem chegasse com a anosmia!

Bad Girl th disse...

Como se deve guardar a escova? Pergunto porque será guardada humida, o que ajuda na proliferação de bactérias.

Maria disse...

Pode secar com papel de secar as mãos. E depois guardar numa bolsa arejada.