domingo, 5 de fevereiro de 2012

Essa gente, com mais qualquer coisa



Não tenho fotos do dia de hoje, mas há por aí algumas. Estou cansada e ardem-me os olhos mas não tenho sono e apetece-me ficar aqui à lareira. São dias como este que me fazem sentir viva e fora do carreiro. Tenho tido a sorte de conhecer pessoas diferentes que, muitas vezes inconscientemente, se apaixonaram e deixaram levar pela própria vida e estas, têm realmente mais qualquer coisa. É apaixonante a dedicação e disponibilidade, de tal modo que nos pegam este vício como se de uma bactéria se tratasse e quando damos por nós queremos saber tudo. Tenho perfeita noção que vou ter muitas saudades destes meses que me estão a tirar a vida social e muitas horas de sono e que, afinal, estão a passar tão rápido. Sinto empapado o cérebro com tanta informação de tanto lado. Sinto os tríceps doridos e as costas moídas. Mas sinto tudo cá dentro a encontrar um lugar em cada gaveta e o turbilhão em que me propus tornar a afrouxar a cada dia que passa. Presumo que seja a bonança. Gente com mais qualquer coisa. Foi realmente bom este dia.

Sem comentários: