segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu nem sei o que chamar ao post..

A sério que acho uma falta de respeito por parte dos suicidas enfiarem-se nos carris do transportes públicos. Falta de respeito por eles (obviamente), mas também pelos outros. Arre, nunca devem ter ficado uma hora ou duas fechados à espera que venha o médico legista e o pessoal da pá e da vassoura. Eu sei que é um assunto delicado e que 'coitadas' das pessoas que se suicidam.. mas possa, será que se lembram que há pessoas a passar? Que podem eventualmente haver crianças a ver? Que alguém pode levar com destroços na tromba? E o que é que se faz depois de um cenário destes? Como é que se vai dormir ao fim do dia?
Conheço uma pessoa que aos dez anos viu um enforcado e outra que a passar ali na zona da Ajuda ia levando com uma velhota que se atirou de um terceiro andar. Não há nada de digno nisto, mas há tantas outras formas de fazê-lo..
Claro que ninguém devia pôr assim termo à vida, mas já que o fazem, tomem comprimidos! Até porque poupam também a família de ver filmes de terror. E não me alongo mais que isto já me está a fazer comichão.

Queridos suicidas, o povão agradece.

1 comentário:

AR disse...

Saltar de um prédio alto ou a forca é muito mais fiável e rápido.
Isso dos comprimidos nem sempre funciona e o pessoa depois pode ficar aleijada. Comprimidos e venenos é só para quem quer chamar a atenção :)

O povão agradece é que não usem a linha do comboio. Apesar de ser uma maneira fiável causar atrasos ao resto da malta não dá com nada.
Depois os bombeiros tem de andar a apanhar bocadinhos por todo o lado. E já agora tb não se enforquem nos transportes s.f.f. nem se matem á noite e aos fins de semana porque é incomodo um delegado de saude ser acordado a meio da noite ou dum jantar com amigos porque houve algum envenenamento.
Dias uteis das 9-18h é o ideal.
Agradecido.