quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Manuais



Onde está o manual que nos diz como as nossas relações devem ser? Onde está o manual que os nossos pais deviam ter seguido? Onde está o manual dos amigos, dos conhecidos e dos outros todos e do respeito que deve haver entre seres? Onde está o manual das profissões que me impele a largar tudo e ir fazer o que realmente gosto? Onde está? E eu, onde estou? Que mundo é este que construímos exactamente ao lado daquilo em que acreditamos? Onde estou?

3 comentários:

Rafaela disse...

às vezes (muitas vezes) não é de respostas que precisamos, mas sim de perguntas para nos guiarmos!
beijinho

cisco.kid disse...

tem piada falares em manual! na minha opinião bastava só uma etiqueta na nuca, tipo as da roupa; "lavar a 30º, não pode ir a centrifugação, lavar
á mão" esse estilo :)
acho que se poupava muitas chatices, sabendo como lidar com as pessoas com essa pequena informação, mas é assim que é, por que o manual que procuras vai cada um escrevendo-o a cada dia que aprendemos.
vais estar sempre no meu coração, por isso não te preocupes que não te perdes ;)
um beijão Maria

IM disse...

Minha pessoa, a escolha é sempre nossa! E se queres que te diga, és das poucas pessoas que conheço que tem seguido pelo caminho que acredita e não pelo caminho que lhe tentam impor...
Posso dizer-te que vais pelo caminho certo e acredito (mesmo) que ele te vai levar à felicidade!

Beijo-te