quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cinderela

Não me choco facilmente, a sério que não me choco. Mas há personagens que me intrigam deformavelmente direitas numa cadeira do Taborda, vidas que observo a levitar inspirando profunda e pausadamente de braço erguido culminando num anormalmente grande anel oval negro, fachadas que não compreendo penduradas numa echarpe provocadora e colorida que inunda o ambiente, ilusões que pairam pesadas e podres e não deixam ninguém indiferente com a sua pochette channel. E não poderia deixar de ser senão sentar-se a escassos quarenta centímetros do meu lugar. Senão quando como por magia abre o seu leque de aspecto empestado que durante os noventa minutos ora abana ora cola à boca a esconder a sua gargalhada contida e trabalhada.
A sério que facilmente não me choco, mas a verdade é que não consigo perceber.



Sem comentários: