quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dia 41


As próximas fotos, tiradas em Inhaca, não são todas minhas porque as três máquinas não andaram, por razões óbvias, contantemente em riste.

domingo, 17 de junho de 2012

Dia 31


Há dias assim, em que nada nos abana, em que nada nos demove. Tenho que pousar os cotovelos nos joelhos e a cabeça entre as mãos e ordenar as ideias. Tenho que escrever tudo para me sair do cérebro senão não durmo. E se durmo, sonho com tudo misturado e acordo mais baralhada ainda. Tenho que definir prioridades. Tenho que pensar. Não posso deixar passar isto.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia 26



No outro dia sonhei com o meu casamento aqui. Que acabou no meu aniversário dos trinta. E não tenho ideia de quem terá convidado o Action Man..

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dia 21


(...) posso perder pessoas no caminho, posso perder momentos de diversão, bebedeiras, roupa nova e posso até abdicar do meu maravilhoso quarto para estar aqui a tomar banhos com toalhas molhadas e lavar o cabelo de cabeça para baixo, mergulhada em água fria num alguidar numa casa onde há osgas, aranhas enormes e morcegos. O que eu não posso é perder o meu tempo.

sexta-feira, 1 de junho de 2012