segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dia 46


Dizer que se tem poucos amigos mas bons deve ser ensinado quando somos pequeninos. Nunca dizes que tens fome quando te perguntam, nem que queres um sumo. Nunca metes os dedos no nariz nem coças algumas partes do corpo em público. E nunca por nunca digas que tens muitos amigos.

Eu não sei bem qual o objectivo, não lhe vejo finalidade nenhuma.
No passado dia vinte-seis, quando achava que ia almoçar, fui ver um vídeo de parabéns a mim que tinha meia hora e cento e trinta pessoas. E sim são todas minhas amigas e sim fazem todas parte da minha vida. Umas mais, outras menos, umas há mais tempo, outras há menos mas todas me ajudam a contar a minha história, e estavam ali muitas que me acompanham desde os primeiros passos.
Por isso não, não tenho poucos amigos. Tenho muitos e muito bons. Conhecidos perco-lhes a conta.
E talvez por isto seja estranho a algumas pessoas quando digo que estava a planear uma festa com cento e cinquenta pessoas para os trinta, e estou a excluir os que por um ou outro motivo não apareçam, senão passava certamente os duzentos.
E falta tanta gente no vídeo.. tantos outros com quem já caminhei.

Eu tenho muitos amigos e gosto!

Sem comentários: