sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hoje, que chuvisca

Posso dizer-te que todos os dias te quero aqui. Posso dizer-te de maneiras diferentes que te quero de forma diferente a cada dia que passa. Posso dizer-te tudo o que sinto e tudo o que julgo sentir, tudo junto ou de forma separada. Posso sorrir-te todas as manhãs sem que me vejas, de longe, na minha janela. Posso despedir-me devagarinho por não saber até quando dura isto que trago comigo porque não me sei despedir de uma só vez, nunca soube. Posso pintar as unhas para que as vejas e as comentes como de resto sempre fazes. Posso fingir-me distraída mais logo quando souber que tens os olhos pousados nos meus movimentos. Posso ficar calada e enterrar-me apenas nos lençóis e nas lembranças que trago tuas e que me arrancam sorrisos. Posso até não fazer nada, mas isso não sou eu.

Sem comentários: