Boa tarde,
Ao fim de mais de meia centena de mails trocados, consigo finalmente
chegar à conclusão que apesar do esforço não irei conseguir fazer
negócio convosco.
É realmente uma ilusão quando se vê um bom site, ainda que com alguns erros ortográficos e com imagens inexistentes de produtos que se quer vender (se por acaso houver em stock). Achamos que eventualmente a empresa funcione e no mínimo responda a mails, o que foi o caso! Apesar de muita falta de cordialidade e simpatia.
É realmente uma ilusão quando se vê um bom site, ainda que com alguns erros ortográficos e com imagens inexistentes de produtos que se quer vender (se por acaso houver em stock). Achamos que eventualmente a empresa funcione e no mínimo responda a mails, o que foi o caso! Apesar de muita falta de cordialidade e simpatia.
Anexo um exemplo:
C/ os melhores cumprimentos,
XXX
Não temos esse modelo disponivel.
Temos uma loja ao público em Avintes, onde pode adquirir alguns dos nossos produtos, o horário de atendimento é das 9:30 até 13:00 e das 14:00 até 16:00.
Temos uma loja ao público em Avintes, onde pode adquirir alguns dos nossos produtos, o horário de atendimento é das 9:30 até 13:00 e das 14:00 até 16:00.
Não fazemos reservas nem envios de pequenas quantidades tem que ser o cliente a vir a nossa loja e adquirir na hora.
Não temos caixas, tem que ser o cliente trazer caixas.
Nota:como é material para exportação segue em anexo o contato da minha colega XXX 000000000.
Nota:como é material para exportação segue em anexo o contato da minha colega XXX 000000000.
C/ os melhores cumprimentos,
XXX
Um 'bom dia' deve pagar direitos!
Na verdade foi uma comunicação difícil e deficiente onde não percebia o
porquê de não me responderem directamente às perguntas colocadas e
andarem às voltas com mails para trás e para a frente. Afinal é porque
não têm nada. Das dez referências que solicitei preços, há quatro
disponíveis.
Chego à brilhante conclusão que o vosso bonito catálogo não serve para mais do que encher o olho a quem vai à net, mas a cereja no topo do bolo é venderem recipientes em quantidades diferentes das tampas. Gostava de vos ver a ir comprar uma mesa de jantar para seis pessoas com trezentas e cinquenta pernas. É o que cabe na caixa!
Chego à brilhante conclusão que o vosso bonito catálogo não serve para mais do que encher o olho a quem vai à net, mas a cereja no topo do bolo é venderem recipientes em quantidades diferentes das tampas. Gostava de vos ver a ir comprar uma mesa de jantar para seis pessoas com trezentas e cinquenta pernas. É o que cabe na caixa!
Espero
que este desleixo seja porque a vossa área de negócio seja outra
qualquer onde tenham muito sucesso, mas se não conseguem dar conta deste
recado, ao menos não manchem a imagem.
Lamento
que nós portugueses sejamos tão críticos com tudo o que nos rodeia e
depois destratemos assim quem temos à frente, que mais que não seja, nos
vai ajudar a ter ordenado no final do mês.
Melhores cumprimentos,
Maria Pinheiro
Sem comentários:
Enviar um comentário