sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

al-qaeda warns britain of reprisals over israel

um membro líder da al-qaeda falou em ataques a inglaterra em retaliação à ofensiva de gaza.
abu yahya al-libi disse num vídeo publicado por um website islãmico que o país deve 'pagar o preço dos seus crimes históricos' assim como outros países ocidentais como os estados unidos. 'façam-nos provar a amargura da guerra, a tragédia dos desalojados e a miséria do horror'. al-libi, que se pensa escondido na fronteira entre o paquistão e o afeganistão, também elogia os 'heróis' que levaram a cabo o ataque de bombaim, onde morreram 183 pessoas.
é uma porra viver num sítio onde qualquer confusão no metro nos faz de imediato pensar em ataques terroristas e nos tenta logo a mandar uma mensagem para 'casa' a dizer que estamos bem. apesar das hipóteses de qualquer coisa acontecer em londres serem altas (provavelmente, logo a seguir a ny) a probabilidade de estar no sítio errado à hora certinha não deve ser assim tão elevada. e a verdade é que a pensar assim não punhamos o pé na rua! e a banheira é até um sítio comum para morrer! por isso.. há que não pensar no assunto.
de qualquer maneira, pensando no avião que amarou há poucos dias, há experiências que não nos devem dar vontade de ser repetidas =)

Sem comentários: