quinta-feira, 14 de maio de 2009

lady cup

pois que nem sei bem por onde começar..
apesar de isto me estar a fazer uma grande confusão (não, eu não sou retrógrada. isto é que é muito à frente..) devido aos impactos ambientais que este pequeno objecto soluciona, vi-me obrigada a procurar mais informação sobre ele.
para quem não sabe, assim como as fraldas, os pensos higiénicos e os tampões causam grandes dores de cabeça a quem se preocupa com o planeta e com o que fazer aos nossos lixos.
apresento-vos então o lady cup. sim, pode traduzir-se à letra.. recipiente feminino. vejam o filme que assim poupo-me a mais explicações.


5 comentários:

IM disse...

Bem, nem sei bem o que dizer...
Preciso de mais uns minutos antes de comentar!!!

IM disse...

Ainda não consigo comentar...

PS - "Diz que" esse copinho há muito que é usado nos Estados Unidos...

Maria disse...

pois não sei..
ainda estou a digerir o assunto.

Reis disse...

3... 2... 1...

Esquece não comento.
Tanto tempo á espera para ISTO?
No fundo há humor no video (que quanto a mim podia ser mais explicito com uma modelo de 22 anos.
A parte das cores e do tamanho são excelentes; porque não um XL?

Maria disse...

eu disse-te que o post era uma coisa de gaja!