segunda-feira, 15 de junho de 2009

sorry. i'm addicted to it!

se uma gaivota viesse
trazer-me o céu de Lisboa
no desenho que fizesse

nesse céu onde o olhar
é uma asa que não voa
esmorece e cai no mar

que perfeito coração
no meu peito bateria
meu amor na tua mão
nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração

se um português marinheiro
dos sete mares andarilho
fosse quem sabe o primeiro

a contar-me o que inventasse
se um olhar de novo brilho
no meu olhar se enlaçasse

que perfeito coração
morreria no meu peito
meu amor na tua mão
nessa mão onde perfeito
bateu o meu coração

que perfeito coração
no meu peito bateria
meu amor na tua mão
nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração

que perfeito coração
no meu peito bateria
meu amor na tua mão
nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração

Sem comentários: