segunda-feira, 28 de setembro de 2009

my sister's keeper

foi decididamente o fim-de-semana do choro. eu (e não só, mas não vou envergonhar ninguém) chorei como se não houvesse amanhã. aos 10 minutos de filme já fungava profundamente. uma história maravilhosa, com uma miúda maravilhosa (esta), a minha miss little sunshine, que já me tinha feito chorar e gargalhar com a sua família à beira de um ataque de nervos.


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

brothers ans sisters

alguém me tira desta série? ou então metam lá um episódio de cada vez.. senão sou eu quem perde o fio à meada. à meada e à sanidade mental. vamos lá.. inspira! expira!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

escolhas suadáveis

acabou-se a minha neura. hoje consegui arrumar a tralha toda que vinha das férias, andar nas 4 linhas de metro, andar mais de 1 hora a pé, estar umas 3 horas na segurança social sem me chatear, ser contactada para um part-time (mesmo nas horinhas e no sítio que eu quero), ver um lado muito positivo nas mudanças familiares, ler um quarto do codex 632, assinar (finalmente) o contrato com a empresa onde já nem trabalho e já estou aqui no pc a tratar de mais umas quantas coisas que estão pendentes. ainda queria ir ver o abraços desfeitos mas fica para amanhã. com direito a jantar e a uma óptima companhia. adoro dias assim.
já agora.. e em consequência dos pendentes que estou a tratar.. sujestões para nome de loja de roupa? amarelo torrado, verde alface, fuschia, manga, azul banana? eu gosto do verde alface.

fica aqui um pequeno registo das escolhas saudáveis que fizemos esta semana lá para o sul.



sábado, 19 de setembro de 2009

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ecomaria

aqui estão duas coisas que andavam no 'bolso' há que tempos para mostrar. a primeira foi uma aquisição no fitemootion (já há algum tempo) e é uma garrafa ecológica sigg. uma maravilhosa invenção que nos ajuda a diminuir o monte de garrafas de plástico que usamos e deitamos, levianamente, para o lixo diariamente. mesmo para quem recicla (vocês todos, certamente!) o 'r' antes da reciclagem é, obviamente, o da reutilização.





a segunda foi-me dada no aeroporto de berlim aquando da compra de alguma porcaria para comer! em substituição dos regulares talheres de plástico, temos agora talheres em balsa (uma espécie de madeira) que são igualmente frágeis e não dão 'jeiteira' nenhuma para comer mas são, pelo menos, muito mais amigos do ambiente!



terça-feira, 1 de setembro de 2009

o estado da nação

um amigo meu fez o rvcc (equivalente ao 10º, 11º e 12º) em 28 dias.
este é mesmo o país das oportunidades!