terça-feira, 18 de maio de 2010

Farmville addicted

Aos treze ou catorze anos deixei de ver novelas porque me chateava imenso ficar presa em casa nas férias à noite. 'Eu vou ter com vocês depois, lá para as dez e meia', foi uma frase que só disse duas ou três vezes nesse verão.. e nunca mais vi novelas.
Há uns tempos, talvez há já uns seis meses, liga-me um amigo a dizer que estava à minha porta para irmos ao café, ao que respondo: epah, dá-me só dois ou três minutos que tenho que apanhar aqui uns morangos!
Ponto final parágrafo. Abençoados momentos em que o nosso cérebro é banhado pela luz e a estupidez se esvai em breves segundos. Eu que tanto me queixo de não ter tempo para tudo o que quero.. a perder uma a duas horas diárias com morangos fictícios, vacas cor-de-rosa (que davam leite de morango) e elefantes bebés.
Não pode. Não posso. E não quero! Vendi a quinta, mas comprei a alma de volta ao diabo.
Vou antes ler um livro, ou comer pevides.

8 comentários:

Anónimo disse...

Conheço recentes "aquisições" por parte da Qta que já começam a perder essas tais 2h/dia. Sinceramente, não vai faltar muito até me começar a chatear à séria e por termo a esta perda de tempo...

Parabéns por teres ganho mais esta batalha :)




Sign: Pete

paula disse...

...mas Maria! eu não considero o FV mais viciante que o Verão Azul ou a Casa na Pradaria , da minha juventude.
Tudo se experimenta e tudo passa !! ....confesso que já estou a ficar cheia de FV mas enquanto num chegar o BASTA!!, vou semeando e colhendo com imenso gozo!!
beijinho
Paula - mãe do Afonso

Maria disse...

Claro que sim. Eu estava mesmo a falar a título muito pessoal :) é importante é que cada um se sinta bem com o que faz e não ande a falar mal do mundo sem razão (que era o que eu sentia que andava a fazer!)
Tendo em conta que trabalho, estou a fazer o último semestre do curso e ainda a tese de mestrado (para além de ocupar as noites de sexta e sábado na rua a ver gente e a ter conversas) não me cabe na cabeça gastar 2 horas do meu precioso dia numa quinta virtual. Gostava, isso sim, de ter uma verdadeira!

Anónimo disse...

Traduz lá isto: "para além de ocupar as noites de sexta e sábado na rua a ver gente e a ter conversas"

Será isto mais produtivo que semear feijões, couves e hortaliças? looool
(j/k)




Sign: Pete

Maria disse...

Basicamente vou sair com os meus amigos.. visto que durante a semana as conversas que tenho são sobre arquitectura ou com crianças de 10 e 11 anos :)

MC disse...

Maria,
Esse texto podia ter sido escrito por mim...;)

Maria disse...

:)

Maria disse...

:)