quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu e toda a gente

Eu já meti uma sala de cinema a rir com uma só gargalhada
Eu já me perdi mais de cinco vezes a ir para o mesmo sítio
Eu já dei o meu número de telefone a um desconhecido
Eu já disse a uma pessoa a coisa mais difícil de se dizer
Eu já estive deitada no chão de mais de dez cidades
Eu já lavei os dentes numa estação de serviço
Eu já vi uma criança dar o seu primeiro passo
Eu já maquilhei uma noiva que mal conhecia
Eu já saltei de muito muito muito alto
Eu já andei mesmo muito a pé
Eu já menti demasiadas vezes
Eu já cantei num sítio público
Eu já andei descalça na rua
Eu já chorei até vomitar
Eu já fui ao Japão
Eu já fui loira
Eu já fumei

2 comentários:

Lek disse...

Epá...eu não. Há ali coisas que nunca ocorreram comigo.

noka disse...

Vives! :-))