terça-feira, 28 de setembro de 2010

Marias, há muitas!

Maria, do Nocas (que é um Maria diferente de todos os outros)
Fofa, do tio João e da mãe
Maria Fofa, da Isabelinha
Mary John, do tio Paulo
Johny B, também do tio Paulo
Marie, da Xaninha
Mary, da Drica
Mary Jane, da Martinha
Mári John, da chefona
Majó, no trabalho
Maria Papoila, do Petisquinho
Marôta, do Afonso Henriques
Mia, do Lucas
Maria (com sotaque), da Amy
Mardinha, do Gui
Mijota, da Rita e do Diogo
Jân, do sr Victor do rés do chão
Pita, do Pedro

6 comentários:

AF disse...

Maria, simples e sem sotaques quaisquer (à Coimbra!), da Adriana :)

Gosto do Mijota e do Jân! Lol
Para mim às vezes também és Mary.

Maria disse...

Esqueci-me. Já lá estás!

MammyLoca disse...

e para mim és a Mary jane!!!
dá te um ar da Jane do Trazan...

bjs

paula disse...

Olá Maria !

...para mim és a Suchi !!!

Beijinho - Paula , mãe do Afonso

noka disse...

Para a Noka, simplesmente, a Fofa cresceu e passou a ser Maria :-)

AF disse...

Ahaha! Só agora vi que me respondeste e modificaste o post. Nem sabia, que sabias, que alguns amigos me chamam Drica :)

Beijo, Mary of mine.