sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A segunda das sondagens

Eu gostava de saber quem é que acha sexy um soutien em plena rua a saltar fora de um top. Ainda mais de uma peça de roupa compostinha ou de um vestido de verão. Confesso que estou até a tentar adivinhar os dois perfis psicológicos por trás dos dois votos que apoiam este movimento, mas não consigo. Nem posso especular muito sobre o assunto, visto que provavelmente conheço os ditos perfis e corro o risco de depois ser acusada de alguma coisa aqui, e em público.
Vinte votos, porque o vigésimo primeiro é meu, acordam que é típico de algumas zonas geográficas usar um certo tipo de desplante vestuário, e ainda oito votantes são adeptos convictos do cai-cai (em português-brasileiro, futuro português, 'tomara que caia').
Parece que temos que fazer mais uma alteração no acordo ortográfico, e passar a denominar algumas peças 'roupa exterior'.

Aproveito, já agora, para anunciar o meu desagrado e desdém pela vontade da introdução do vocábulo 'mudasti' no nosso dicionário. Se esta palhaçada é aceite, começo a falar espanhol.

1 comentário:

noka disse...

http://www.metacafe.com/watch/176745/sexy_lingerie/