segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais uma reclamação

Eu não sei se vale a pena, mas assim como assim a refilice já não me passa.. E a verdade é que acho que se cada um fizer o seu trabalho, alguma coisa havemos de conseguir.


Exma. Senhora
Recepcionamos e agradecemos o e-mail que nos dirigiu, que mereceu a melhor atenção.
Após a recepção da vossa comunicação, ouvimos o Sr. Motorista em apreço sobre a ocorrência relatada, que foi aconselhado a rever a sua postura profissional de forma a não ser alvo de apreciações negativas por parte dos clientes.
Devemos, ainda, acrescentar que estas queixas constituem para nós um motivo de preocupação, uma vez que tudo fazemos para que os nossos condutores tenham um comportamento que dignifique não só a imagem da empresa, como também, a sua própria imagem de profissional de serviço público.
O Sr. Motorista foi advertido e chamado à atenção para a necessidade de manter constantemente uma atitude profissional, respeitando todos os clientes, evitando conflitos e abstendo-se de comportamentos e comentários inadequados.
O Sr. Motorista vai também ser mais acompanhado pela hierarquia (Inspectores de Tráfego) no posto de trabalho de modo a observarmos se o serviço prestado corresponde aos níveis de Qualidade desejada pelos nossos clientes.
Relativamente ao Recibo da tarifa de bordo adquirida solicitamos que nos indique um endereço postal para onde deveremos enviá-lo.

Lamentando o sucedido, apresentamos os melhores cumprimentos.

Agostinho Antunes
Gabinete do Provedor do Cliente
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Alameda António Sérgio, nº 62
2795-221 Linda-a-Velha
Tel:  (+351) 21 413 8678
Fax: (+351) 21 413 8693
E-mail: provedor.cliente@carris.pt
www.carris.pt

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