terça-feira, 31 de março de 2009

nostalgia

pois é.. hoje relembrei a velha maria (ou o actual nuno..)
durante toda a minha infância, que foi muito feliz, fui sempre uma menina muito bem disposta e de bem com a vida mas extremamente (mesmo no extremo da coisa!) distraída.
hoje quando estava a vir da faculdade, caminho que implica uma viagem de 2 estações no metro e mais outra de 3 paragens no comboio e que perfaz um total de 25 min, resolvi ler um artigo da revista universitária 'aula magna' sobre a praxe. este é um assunto pelo qual tenho algum interesse, sendo anti-praxe, e que frequentemente me suscita alguma quantidade de nervos!
bem, de tão entretida que estava, deixei passar a estação de entrecampos e lá tive que sair do metro e fazer inversão de marcha. depois de voltar a apanhar o metro, ter andado mais uma estação e voltar a sair, percebi que estava no campo pequeno e não onde queria. resumindo.. tinha passado duas estações e não uma. lá continuei na plataforma à espera de poder finalmente rumar ao meu destino, o que entretanto demorou uns 20 min por haver um qualquer problema com o metro.
resumindo, tive quase uma hora e meia para recordar todas as vezes que gozei com o meu irmão por ter adormecido na camioneta e acordado no terminal.. por tomar banho de óculos ou meias.. por trocar o cesto da roupa suja com o caixote do lixo.. etc.
e lembrei-me também que perdia tantas coisas que tive 3 casacos iguais da la redoute e 3 pares de óculos iguais da diesel =) eu sou uma pessoa persistente!

Sem comentários: