segunda-feira, 6 de abril de 2009

o dia da chuva

depois de ontem, antes de ir ver os blue man group (um grande espectáculo), ao estacionar o carro o 'sr arrumador' me ter dito que a moeda que lhe dei não coincidia com o calibre do carro.. e depois de ter sido a primeira a chegar ao restaurante e de ter pedido uma garrafa de vinho o 'sr capriciosa' me ter dito que, se era só para mim, não havia garrafas pequenas..
hoje quando estava a sair do pingo doce tive um encontro de um nível elevado com um 'sr psp'.
'boa tarde. a viatura é sua?
sim é!
por acaso sabe que não tem seguro desde dia 24 de fevereiro?
por acaso não.. tenho estado fora e não sou eu quem trata desses assuntos..
e sabe que o total da multa por não o ter são 560€?
pois.. por acaso não fazia a mínima ideia..
então e esteve fora muito tempo?
algum.. estive 6 meses..
espanha?
londres.
ahh. e gostou? tem coisas melhores cá!
gostei sim. e tem muitas coisas melhores que cá! mas nós também temos cá muitas coisas melhores que lá!
então e o selo? não devia ser já de 2009? e a inspecção? é este mês..
pois.. não percebo nada disso, mas se o sr diz..
ah pois!
porcaria dos carros só dão é despesa.. devia era vendê-lo!
é um clássico o seu carro. não me importava de ter um descapotável..
pois..
é modelo cl?
não faço a mais pequena ideia.. acho que não..
e é a gasóleo?
isso é!
hum.. e não quer mesmo vender?'

sr arrumador: para a próxima levo o meu carro em vez do da minha mãe para ver se é você a dar-me uma moeda!
sr capiciosa: quando quiser fazemos uma jantarada para o senhor não voltar a opinar sobre a quantidade de vinho tinto que uma mulher com gastrite crónica (que implica não poder beber mais nenhuma bebida alcoólica) consegue dar conta durante umas horas!
sr psp: agradeço muito não me ter passado uma multa de 560€ e me ter dado o benefício da dúvida.. mas bolas.. quer comprar o meu carro? quando o quiser vender não vou ao pingo doce.
só queria umas bolachas e uns iogurtinhos.

7 comentários:

IM disse...

Muito bom!! Já te contei que uma vez um psp foi "subornado" com calendários???

Quanto ao vinho, bem acabamos com a garrafinha... Se estava bom ou não, não sei, mas não sobrou nada!!!

Grande espectáculo!!!

Lek disse...

Ahahahahahaha!!!

Maria disse...

a mim tinham que subornar com coisas muito mais interessantes..

e eu acho mesmo não estava no seu melhor.. mas ouvi dizer que entre workshops de dança e kusturicas temos umas horas para tirar isso a limpo!

IM disse...

Epá! Não sei... Tu vais para a "terra"...

Maria disse...

vou? nao vou nada..
vou agora no fds da páscoa!
o próximo é nosso =)

IM disse...

Esquece! Claro! No dia 18 vai ser a PDL!!!! Ninguém nos pára! Já temos um grupinho muito porreiro para o concerto!

Bighel disse...

Gostei muito deste post... mais uma vez arreganhei os dentes todos (adoro esta expressão...)
Podias acrescentar ao sr.psp que se quisesse poderia comprar 2 de uma só vez: um a gasóleo e um a gasolina... um vermelho e um branquinho... faria furor certamente... e se queria descapotável, não seja por isso, tenho lá em casa uma serra só pró caso de ser necessário...