segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Get yourself a personality


Não tenho nunca um plano b. Não sou calculista porque nem sequer saberia ter paciência para sê-lo. Não me preocupo tanto como devia com o que os outros estão a pensar ou com o que vão dizer, daí a cinco minutos, nas minhas adoráveis costas.
Sou preocupada com o meu círculo próximo de pessoas e muitas vezes desprezo a envolvente, propositadamente, e de uma maneira muito fria.
Não foi há muito tempo que ouvi na cara que 'para se estar ao teu lado é preciso muita força' e senti-o como um elogio, mas nem sei bem qual foi a intenção.
Sou chata, teimosa e digo muitas vezes coisas que ninguém está à espera.
E hoje vim aqui também para te dizer (não estou a falar com o blog.. ainda não cheguei aí) que tive finalmente vontade de voltar a ser uma peixa, um koala, um samurai, um ser extra-terreno com molas nos pés e todas as minhas peles que fui, a sorrir, para o mundo, desavergonhadamente.
Porque todos os dias crescemos, todos os dias mudamos, mas há que guardar o que de bom e de puro há em nós. Sorrimos, gargalhamos alto, saltamos, respiramos pela barriga, pedimos leite sem agitar e isso define-nos e individualiza-nos nesta salgalhada de gente que  alguém ao mundo deitou.

Get yourself a personality

3 comentários:

AF disse...

Gosto que continues a saltar, a gargalhar alto e a rir pela barriga! É isso que te tenho tentado dizer quando dizes que estás velha. A velhice é um estado de espírito... que não te caracteriza em nada!

You shine girl =)

Maria disse...

You're the sweetest thing

noka disse...

"Quem só tem o espírito da história não compreendeu a lição da vida e tem sempre de retomá-la. É em ti mesmo que se coloca o enigma da existência: ninguém o pode resolver senão tu!"

(by Friedrich Nietzsche)