terça-feira, 11 de junho de 2013

Post mortem facebook


Tenho como amigos no facebook duas pessoas que já morreram. Tinha três mas esse perfil foi rapidamente apagado.
O que se faz quando se perde alguém e se fica com um facebook nas mãos? Não sei.. mas a verdade é que nem sequer foi só uma vez que escrevi no mural do Cabral depois de ele ter partido. E a verdade é que tenho a sensação que quando falo com ele por ali, ele me está a ler, eventualmente a ouvir. E quantos outros amigos não fazem o mesmo.. até a mãe e a pequena (acho que ela já não é nada pequena mas ele sempre a tratava como tal) irmã. Ainda o tenho na minha lista de contactos, no BBM e no Whatsapp, e apagá-lo não faz, pelo menos não tem feito até agora, sentido nenhum.
Quando eu morrer não apaguem o meu facebook. Vai ser nice se puder ver as minhas fotos de vez em quando para me lembrar como tive uma vida boa :)
Em tom de exigência, por favor, se descobrirem a minha pass, não façam publicações nem likes por mim, que é o que acontece com o outro caso destes que tenho no facebook. É surreal.

1 comentário:

AF disse...

Já li o post mais do que uma vez e ainda não sei bem o que te responder.
Nunca tinha pensado nas coisas dessa maneira... Mas faz sentido, dentro daquilo que não faz sentido nenhum nem é "explicável".
Vou guardar essa nota mental relativamente ao teu facebook.

Ly*